fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Inscrições abertas para o Coro Jovem Sinfônico de São José dos Campos

A seleção presencial será realizada no dia 31 de janeiro, com análise dos documentos apresentados, prova técnica e entrevista. (Foto: Divulgação)
A seleção presencial será realizada no dia 31 de janeiro, com análise dos documentos apresentados, prova técnica e entrevista. (Foto: Divulgação)

Estão abertas as inscrições para jovens participarem da seleção para o Coro Jovem Sinfônico de São José dos Campos. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas até esta terça-feira (27) pessoalmente ou por Sedex para a Associação Joseense para o Fomento da Arte e da Cultura – AJFAC (Rua Engenheiro Prudente Meireles de Moraes 302 – Vila Adyanna – São José dos Campos.

publicidade

São 17 vagas para iniciantes. Não é necessária experiência anterior em canto coral. Entre os requisitos estão: ter idade entre 16 e 26 anos e residir em São José dos Campos. O edital com todos os detalhes está disponível no site da Fundação Cultural.

A seleção presencial será realizada no dia 31 de janeiro, com análise dos documentos apresentados, prova técnica e entrevista. Os nomes dos candidatos selecionados será divulgado em 4 de fevereiro.

O Coro Jovem Sinfônico de São José dos Campos é um projeto de formação artística desenvolvido com o objetivo de capacitar coristas para apresentação com orquestras, conjuntos de câmara ou à capela, criando oportunidade de educação musical de qualidade a jovens talentos, e capacitando para a profissionalização artística.

O projeto também busca promover a divulgação da prática coral, incentivar a formação de público e conferir à população acesso a programas artísticos de qualidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo