fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Hotel de São Sebastião é premiado com o título de Melhor Hotel Romântico

Hotel conquista usuários com sua beleza e atendimento. (Foto: Divulgação/PMSS)
Hotel conquista usuários com sua beleza e atendimento. (Foto: Divulgação/PMSS)

“Nota 10” e “satisfação total” foram as referências dadas pelos viajantes que tornaram possível a escolha do Ilha de Toque Toque Boutique Hotel (ITTBH), em Toque Toque Grande, na Costa Sul de São Sebastião, como um dos melhores hotéis do Brasil.

O boutique hotel comandado pelo casal Edson Costamilan Pavão e Renata Pavão recebeu o prêmio TripAdvisor Travellers’ Choice 2015 na categoria “Hotéis Românticos”, ficando entre os 25 melhores, conforme votação dos viajantes. O casal empresário soma forças para “tornar o local perfeito para casais apaixonados”, conforme declarações da diretora de operações do empreendimento, Renata Pavão.

O retiro exclusivo para casais já havia recebido por três anos consecutivos o Prêmio TripAdvisor de Excelência por manter média positiva de qualificação dos viajantes acima de 4,5 (notas de 0 a 5) por 12 meses ininterruptamente. A premiação do TripAdvisor Travellers Choice 2015 é o reconhecimento de toda dedicação dada pelos empreendedores ao negócio, como os investimentos em infraestrutura e treinamento aos colaboradores, visando o aperfeiçoamento do atendimento. “O resultado está ai”, disse o empresário Edson Pavão. “O prêmio com a chancela e o selo TripAdvisor é fruto de todo esse investimento”, salientou.

Parâmetros

Para chegar ao resultado, o TripAdvisor consulta os viajantes de todo o mundo e coleta as opiniões e escolhas que fazem sobre os melhores hotéis em várias categorias. Entre elas Melhor Hotel, Hotéis Econômicos, Pousadas, Família, Hotéis de Luxo, Hotéis Românticos e Hotéis de Pequeno Porte.

Os hóspedes que têm ficado no ITTBH notaram o serviço excepcional, vistas deslumbrantes e qualidade dos alimentos como fatores que fizeram a estada no boutique hotel ser mágica. Além das belas vistas do oceano e excelente comida, o clima de “praia e montanha” e o ambiente rústico-chique, o que mais foi bem votado no prêmio foram fatores como atendimento e serviços. “Hotel fantástico”, “pessoal incrível no atendimento”, “um paraíso”, são algumas das declarações feitas por hóspedes nas redes sociais do empreendimento. Opiniões como essas estão expostas na premiação do TripAdvisor.

O TripAdvisor é o maior site de viagens do mundo. De acordo com o TripAdvisor, os vencedores do XIII Travellers‘ Choice 2015 foram determinados com base em milhões de comentários e opiniões dos usuários do site mundialmente coletados ao longo de um período de 12 meses. Este ano os prêmios apresentaram mais de oito mil empreendimentos vencedores nas categorias citadas em todo o mundo, cobrindo oito regiões ao redor do globo. Fundada em 2002, é a maior honra que TripAdvisor pode conceder aos hotéis. É um prêmio anual que reflete o melhor dos melhores hotéis em quesitos como serviço, qualidade e satisfação do cliente, de hotéis e acomodações de destinos, atrações e até mesmo marcas e produtos. Travellers Choice destacam escolhas não só populares, mas verdadeiramente excepcionais. Empreendimentos que mantêm os viajantes sempre voltando a eles.

O hotel

Localizado na praia de Toque-toque Grande, o Ilha de Toque Toque Boutique Hotel ocupa uma área verde na encosta da serra da mata atlântica, num platô de 20 mil metros quadrados. O mar se espraia a 50 metros abaixo e a vista é incrível, especialmente da ilha que dá nome ao empreendimento na baía de Toque Toque Grande. O hotel dispõe de 12 suítes divididas em cinco categorias com deck com ofurô, piscina e sauna privativos e vista para o mar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo