fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Guará: Jardim Esperança ganha praça e academia ao ar livre

A Prefeitura Municipal da Estância Turística de Guaratinguetá, por meio das Secretarias de Serviços Urbanos e Obras Públicas, entregou nesta segunda-feira (12), às18h, uma nova área de integração e lazer aos moradores do bairro Jardim Esperança: a Praça Gino Criscuolo Neto.

A construção da praça contemplou a instalação de oito postes com 32 luminárias, dois conjuntos de brinquedos, sendo um de madeira e outro de ferro, compostos de duas gangorras, dois gira-giras, oito balanços e dois escorregadores, além de uma quadra de futebol de areia. A área também recebeu cuidados da equipe de paisagismo e uma Academia ao Ar Livre, com oito equipamentos:

  • 2 simuladores de caminhada;
  • 1 simulador de ski;
  • 1 simulador de cavalgada;
  • 2 barras giratórias;
  • 1 simulador de remo;
  • 1 flexor de pernas.

A solenidade de inauguração contou com a presença do comerciante Gino Criscuolo e sua esposa Lavinia Marcondes Criscuolo, pais de Gino Criscuolo Neto, que leva o nome da praça. Também estavam presentes as irmãs de Gino Criscuolo Neto, que são Maria Cláudia Criscuolo e Vera Lia Criscuolo, além de outros familiares, autoridades, vereadores, secretários municipais, assessores, e o prefeito Francisco Carlos.

O homenageado com o nome da praça morreu aos 20 anos de idade com uma doença não diagnosticada pelos médicos.

Pavimentação – O prefeito Francisco Carlos anunciou durante a entrega da praça que vai pavimentar sete ruas no bairro. “Nós estamos avançando em todas as áreas, mas sem perder de vista o bem-estar social. A entrega da praça é, sem dúvida, uma iniciativa que representa ganho para a população local, que poderá desfrutar de um espaço para o lazer, a integração das famílias e para a prática de exercícios físicos, colaborando efetivamente para a melhoria da qualidade de vida da nossa cidade”, afirmou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo