Guará abre matrículas para o Projeto Guri 2015

Por: Share:
Em Guaratinguetá são 7 cursos disponíveis, que vão desde o famoso violão até o peculiar violoncelo. (Foto: Divulgação/Projeto Guri)
Em Guaratinguetá são 7 cursos disponíveis, que vão desde o famoso violão até o peculiar violoncelo. (Foto: Divulgação/Projeto Guri)

Pode ir se preparando, pois a contagem regressiva para você fazer parte do maior projeto sociocultural do Brasil começa AGORA!

De 02 de fevereiro a 07 de março de 2015 estarão abertas as matrículas para entrar no Projeto Guri no primeiro semestre.

Em Guaratinguetá são 7 cursos disponíveis, que vão desde o famoso violão até o peculiar violoncelo, passando por outros instrumentos de cordas (violino e viola clássica), percussão, além de canto coral.

Lembrando que para participar do Projeto Guri não é preciso ter conhecimento musical prévio, basta ter entre 08 e 18 anos e gostar de música. Para fazer sua inscrição, é necessário comparecer pessoalmente ao polo em que deseja estudar, acompanhado por um responsável legal, o qual deve estar munido dos documentos listados a seguir.

Confira aqui o horário de funcionamento e corra para fazer sua matrícula!

Pais ou responsáveis precisam comparecer ao polo com os seguintes documentos:

Certidão de Nascimento ou RG do aluno (cópia);

Comprovante de matrícula escolar e/ou Declaração de freqüência escolar;

RG do responsável (cópia);

Apresentação do comprovante de endereço para consulta.

Polo Guaratinguetá: terça e quinta – 13h30 as 17h30 – Prefeitura Municipal de Guaratinguetá

Rua Dr Neir Augusto Ortiz Pereira, 1021 – Campo do Galvão