fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Fim de semana com sol, praia e música boa no Ubatuba Fest

PortalR3A previsão do tempo indica um fim de semana de muito sol e calor em Ubatuba e o clima também será quente na Praça de Eventos da cidade, onde acontecem os shows do Ubatuba Fest 2015.

Nesta sexta-feira, a banda Raman sobe ao palco do festival e apresenta seu rock para o público.

No sábado é a vez do reggae e do forró, com apresentações da tradicional banda ubatubense Praieira e da excelente banda Maneva.

No domingo, o som da banda Overdose Nuclear agita quem gosta de um som mais pesado.

Coberto, o espaço começa a funcionar às 20 horas e conta com barracas de comidas e bebidas.

Compareça e traga sua família! A entrada é gratuita!

Ubatuba Fest

O Ubatuba Fest chega à sua segunda edição e repete o formato de sucesso do ano passado, com apresentações de bandas locais e de artistas renomados.

Os espetáculos começam sempre a partir das 22 horas e, antes disso, o DJ Will Leme esquenta o clima da festa na Praça de Eventos.

Vale destacar que foi instalada uma cobertura no espaço, garantindo as apresentações mesmo em caso de pancadas de chuva.

Para Hugo Gallo, proprietário do Aquário de Ubatuba e presidente do Convention & Visitors Bureau da cidade, promover os artistas ubatubenses e mesclar a programação com artistas famosos é uma decisão acertada.

“Nada mais justo que incentivar nossos músicos e dar preferência a eles. Mais que isso, acho o custo benefício deste tipo de evento muito interessante”, opina Gallo.

Vocalista da banda Engrenagem, um dos grupos que vão se apresentar na Praça de Evento, Hilario Junior agradece o apoio da atual gestão às bandas locais.

“Nos últimos dois anos, a prefeitura incentivou os músicos locais e isso é muito importante para a gente. Em muitos casos, fazemos a nossa parte, mas precisamos de um apoio e ele começou a chegar”, disse Hilário.

“E nesses shows ficamos livres apara apresentar nossos trabalhos autorais para os turistas e moradores. O que é legal para todo mundo. Afinal, quem já conhece assiste o show de graça e quem não conhece, no caso os turistas, pode escutar um novo som, ver uma nova banda”, completa o vocalista.

MC e back vocal da banda DTPK, Evandro Nego Santos segue na linha de Hilário e comenta sobre a importância dos músicos locais apresentarem-se para os turistas.

“Tem muita banda boa na cidade e começamos a ganhar mais espaço nos últimos dois anos. Isso é super importante. Outra coisa bem legal desse festival é a gente se apresentar para os turistas. Com certeza muitos deles vão gostar do som e vão levar nossa música para suas cidades, para os seus amigos escutarem, promovendo não só nossa carreira, mas também o nome de Ubatuba”, opina Nego.

“A gente fica muito feliz em se apresentar em Ubatuba. A maioria dos nossos shows acontece no Vale e na capital e o pessoal cobra apresentações nossas na cidade. Como não tem casa de reggae e forró por aqui, dependemos desses eventos e agradecemos o apoio”, comenta Jan Kedzuh, vocalista da famosa banda Praieira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo