fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Federação define esquema de segurança e venda de ingresso para clássico da Copinha

PortalR3A Federação Paulista de Futebol e as autoridades competentes da cidade de Limeira definiram na tarde desta quarta-feira o esquema de segurança, valores de ingressos e locais de venda para a partida entre Corinthians e São Paulo nesta quinta-feira (22 de janeiro) pela semifinal da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2015.

Para o jogo marcado às 21h no estádio Major José Levy Sobrinho, o popular Limeirão, serão disponibilizados 16 mil ingressos, sendo 14 mil de arquibancada, que será dividida em sete mil ingressos para cada torcida. O setor de numerada terá as duas torcidas e a carga é de dois mil ingressos. A torcida são-paulina terá acesso pelos setores 1 e 2, enquanto os corintianos entram pelos setores 4, 5 e 6. Os ingressos de arquibancada custam R$ 20 e das numeradas R$ 30.

A partir das 17h haverá um cordão de isolamento no estádio, pelo qual só terá acesso torcedor munido de seu ingresso. Já a abertura dos portões se dará às 19h.

Para a partida, o contingente da Polícia Militar do Estado de São Paulo será de 160 oficiais, e 50 da Guarda Civil Metropolitana.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo