fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Em Pinda, Telecentros oferecem 900 vagas para cursos gratuitos

As matrículas poderão ser realizadas até o dia 30 e as aulas terão início dia 02 de fevereiro. (Foto: Divulgação/PMP)
As matrículas poderão ser realizadas até o dia 30 e as aulas terão início dia 02 de fevereiro. (Foto: Divulgação/PMP)

Os moradores de Pindamonhangaba podem aproveitar a oportunidade oferecida pelos Telecentros para se qualificar. O município conta com várias unidades e estarão disponíveis 900 vagas a partir de segunda-feira (12). As matrículas poderão ser realizadas até o dia 30 e as aulas terão início dia 02 de fevereiro.

publicidade

A população poderá escolher um dos seguintes cursos:  proshow, rotinas administrativas, planejamento de orçamento e finanças pessoais, hardware, reinserção profissional, marketing pessoal, informática e HTML. Os cursos têm duração de 160 horas e são desenvolvidos em três meses. Todos os alunos receberão certificados.

As matrículas poderão ser realizadas diretamente nos Telecentros e para matricular-se é necessário apresentar o RG e um comprovante de endereço.

Se o interessado desejar pode fazer o pré-cadastro via internet, basta acessar o site www.pindamonhangaba.sp.gov.br e clicar no banner do projeto.

As unidades dos Telecentros estão instaladas nos bairros Feital, Castolira, Araretama, sendo duas unidades neste bairro, Cícero Prado, Jardim Regina, Campinas, Biblioteca do Sesi na praça Emílio Ribas – São Benedito, e no Centro Comunitário do Ribeirão Grande.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo