fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Em Pinda, prefeitura divulga programação do serviço Pega Tudo

Este trabalho tem cooperado com os moradores e contribui com a eliminação de possíveis criadouros da dengue. (Foto: divulgação/PMP)
Este trabalho tem cooperado com os moradores e contribui com a eliminação de possíveis criadouros da dengue. (Foto: divulgação/PMP)

A população de Pindamonhangaba pode utilizar os serviços de limpeza do Pega Tudo para retirar materiais inservíveis dos quintais e residências. Este trabalho tem cooperado com os moradores e contribui com a eliminação de possíveis criadouros da dengue.

Entre os dias 12 e 15 de janeiro os profissionais da Prefeitura estarão nos bairros Morumbi, Água Preta, Parque das Palmeiras e Vila são Paulo. Os moradores destes locais podem colocar os materiais em frente às casas para que a equipe da prefeitura faça a retirada. A orientação é não colocar os objetos atrás de árvores, postes e afastá-los dos muros, desta forma o munícipe irá contribuir com o trabalho de coleta.

Os moradores dos bairros Jardim Eloyna ,Triângulo, Delta, Beta, Vitória Park e Campininha puderam utilizar os serviços do Pega Tudo entre os dias 5 e 8 de janeiro. A equipe realizou aproximadamente 50 viagens de retirada de entulhos.

Quem fizer a colocação de entulhos em frente às residências fora do prazo divulgado pela Prefeitura está sujeito a multa. Os moradores de outros bairros podem consultar a agenda do Pega Tudo no site www.pindamonhangaba.sp.gov.br ou ligar para o telefone 3644-5600 e pedir para falar com os profissionais do DSM.

Retirada de entulhos
Os profissionais do Departamento de Serviços Municipais (DSM) também realizaram a retirada de entulhos em diversos locais, como: área verde do Maria Áurea, estrada do Borba, próximo ao pesqueiro na Vila Prado, atrás do campo de futebol Estrela, área verde do Jardim Princesa, do lado da divisa com o bairro Yassuda, Avenida Benedito Pires César e Mário Nogueira da Silva – no Nova Esperança-, ao lado das caçambas disponíveis no Castolira e ao longo da ferrovia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo