fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Em Pinda, moradores podem participar do “Festival Verão”

As piscinas dos Centros Esportivos José Ely Miranda, "Zito", João Carlos de Oliveira, "João do Pulo", Rita Eni Cândido, "Ritoca" no Araretama, e da Cidade Nova estarão abertas. (Foto: Divulgação/PMP)
As piscinas dos Centros Esportivos José Ely Miranda, “Zito”, João Carlos de Oliveira, “João do Pulo”, Rita Eni Cândido, “Ritoca” no Araretama, e da Cidade Nova estarão abertas. (Foto: Divulgação/PMP)

Os moradores de Pindamonhangaba podem aproveitar o “Festival de Verão” para se refrescar nas piscinas públicas da cidade. Este projeto é desenvolvido pela Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer e em 2014 foi um grande sucesso.

As piscinas dos Centros Esportivos José Ely Miranda, “Zito”, João Carlos de Oliveira, “João do Pulo”, Rita Eni Cândido, “Ritoca” no Araretama, e da Cidade Nova estarão abertas.

De 12 a 16 de janeiro o projeto será desenvolvido nas piscinas do Araretama e no “João do Pulo”, já entre 19 e 23 no “Zito” e na Cidade Nova. O horário de funcionamento é  das 14 às 18 horas.

Crianças, jovens, adultos poderão procurar as piscinas para se divertir. É preciso usar traje de banho, tais como: biquíni, maiô, sunga ou shorts tactel. Também é recomendado fazer o uso de protetor solar. A equipe solicita que os interessados apresentem um documento para realizar a inscrição.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo