Em Pinda, moradores podem participar do “Festival Verão”




As piscinas dos Centros Esportivos José Ely Miranda, "Zito", João Carlos de Oliveira, "João do Pulo", Rita Eni Cândido, "Ritoca" no Araretama, e da Cidade Nova estarão abertas. (Foto: Divulgação/PMP)

As piscinas dos Centros Esportivos José Ely Miranda, “Zito”, João Carlos de Oliveira, “João do Pulo”, Rita Eni Cândido, “Ritoca” no Araretama, e da Cidade Nova estarão abertas. (Foto: Divulgação/PMP)

Os moradores de Pindamonhangaba podem aproveitar o “Festival de Verão” para se refrescar nas piscinas públicas da cidade. Este projeto é desenvolvido pela Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer e em 2014 foi um grande sucesso.

As piscinas dos Centros Esportivos José Ely Miranda, “Zito”, João Carlos de Oliveira, “João do Pulo”, Rita Eni Cândido, “Ritoca” no Araretama, e da Cidade Nova estarão abertas.

De 12 a 16 de janeiro o projeto será desenvolvido nas piscinas do Araretama e no “João do Pulo”, já entre 19 e 23 no “Zito” e na Cidade Nova. O horário de funcionamento é  das 14 às 18 horas.

Crianças, jovens, adultos poderão procurar as piscinas para se divertir. É preciso usar traje de banho, tais como: biquíni, maiô, sunga ou shorts tactel. Também é recomendado fazer o uso de protetor solar. A equipe solicita que os interessados apresentem um documento para realizar a inscrição.