fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Em Pinda, ambulantes podem trabalhar nos eventos do carnaval

Acompanhe a Folia na região no PortalR3. (Arte: PortalR3)
Acompanhe a Folia na região no PortalR3. (Arte: PortalR3)

Os ambulantes poderão trabalhar durante as festividades do carnaval “Caia na Folia”. O primeiro evento será o Festival de Marchinhas, que terá início a partir do dia 4 de fevereiro e segue até o dia 8.

Ele será realizado na Praça Padre João de Faria Fialho, largo do quartel, a partir das 20 horas. No mesmo espaço acontecerão as matinês e em fevereiro a avenida Nossa Senhora do Bom Sucesso se transformará na Avenida do Samba.

Os interessados em trabalhar como ambulantes poderão fazer a inscrição no Protocolo da Prefeitura ou na Subprefeitura, em Moreira César. O prazo de inscrição para trabalhar no Festival de Marchinhas é entre os dias 12 e 23 de janeiro, já para as matinês e carnaval na avenida é de 12 a 30 de janeiro

Para fazer a inscrição é necessário levar cópias do RG, CPF e do comprovante de endereço de residência no município de Pindamonhangaba. O horário de atendimento é das 8 às 17 horas, de segunda a sexta-feira. A entrega dos alvarás será entre os dias 28 e 30.

O gerente de Fiscalização de Posturas destaca que os ambulantes não poderão ter vasilhames de vidro no local, somente latas. Eles poderão montar barracas com tamanho máximo de quatro metros quadrados e é permitido somente vender salgados, doces, refrigerantes, água, sucos e de bebida alcoólica apenas cerveja.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo