fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Em Jacareí, shows movimentam Parque da Cidade no domingo

Shows acontecerão no domingo, a partir das 14 horas. (Foto: Valter Pereira/PMJ)
Shows acontecerão no domingo, a partir das 14 horas. (Foto: Valter Pereira/PMJ)

A música vai movimentar o Parque da Cidade neste sábado (10), das 14h às 20h. O público poderá se divertir ao som de estilos variados, entre sertanejo, MPB e pop rock. A entrada é gratuita.

publicidade

A Banda Cheiro Verde abre a programação às 14h. A seguir entra no palco a dupla Oreh Rodrigues e Daniel. Na sequência se apresentam as cantoras Eliana Vieira, Eliana Pescara, Jô Holtz, Claudia Muniz, Lilian Romanoli, a dupla sertaneja Netho e Davi e a banda 4 Cantos.

A previsão para a duração de cada show é de no máximo uma hora, segundo a Fundação Cultural de Jacarehy José Maria de Abreu. O Parque da Cidade fica na avenida Davi Monteiro Lino, Centro.

OFICINA DE BRINQUEDOS
Nos dias 10 (sábado) e 11 (domingo), das 10h às 12h e das 14h às 16h, também no Parque da Cidade, a Fundação Cultural de Jacarehy promove Oficina Corrupio e Barangandão — uma oportunidade para a garotada e também os adultos aprenderem a confeccionar brinquedos com materiais recicláveis. As inscrições podem ser feitas no local.

MERCADO MUNICIPAL
Na manhã de sábado (10), enquanto fazem as compras, os consumidores podem desfrutar de momentos de lazer e cultura com o programa Mercadão Vivo. Às 10h apresentam-se os instrumentistas Raphael Felipe (trompete) e Felipe Ruphato (teclados) e a seguir a cantora de MPB Cyntia Jardim, acompanhada pelo violonista Fabiano Whythe.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo