fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Clube de Ciclismo de São José disputa a 9ª Volta Ciclística do Futuro

Neste ano, a categoria juvenil tem como destaques os atletas Igor Teodoro Molina, que vai em busca do bi-campeonato. (Foto: Divulgação/CCSJC)
Neste ano, a categoria juvenil tem como destaques os atletas Igor Teodoro Molina, que vai em busca do bi-campeonato. (Foto: Divulgação/CCSJC)

O Clube de Ciclismo de São José dos Campos (CCSJC) inicia a temporada de 2015 em uma das competições mais importantes do circuito nacional de ciclismo – a Volta Ciclística do Futuro, que, em sua nona edição, acontece entre os dias 30 de janeiro e 1º de fevereiro na cidade de São Carlos, interior de São Paulo. Trata-se do maior evento esportivo da modalidade para as categorias de base, além de seus resultados contarem pontos para o ranking nacional.

Neste ano, a categoria juvenil tem como destaques os atletas Igor Teodoro Molina, que vai em busca do bi-campeonato (Igor foi vice em 2012 e campeão em 2013), e Jean Roger Lechat, que segue forte na briga pelo título. Na categoria Junior Masculino, os treinadores também estão otimistas com as chances de vitória do atleta Marcelo Fabiano, bem como dos demais atletas que irão estreiar em uma Volta Ciclística este ano.

Outro ponto importante da participação da equipe na competição é oportunidade de se destacar frente diante da Confederação Brasileira de Ciclismo, que estará presente na ocasião com o objetivo de descobrir talentos da categoria Junior para integrar a Seleção Brasileira durante a Volta Ciclística Internacional da Juventude, que acontece no Uruguai durante o mês de fevereiro.

Confira a relação de atletas que representarão São José dos Campos na 9ª Volta Ciclística do Futuro em suas categorias:

Juvenil Feminino

Beatriz Ferreira da Silva

Ana Carolina Carvalho Esquerro

Infanto Masculino

Daniel Keichiro Takanashi

Ronnie Peterson Lessa dos Santos

Junior Feminino

Amanda Souza de Lima

Larissa de Faria Santos

Karina Macieira

Junior Masculino

Marcelo Fabiano Filho

Samuel Augusto Ribeiro Gomes da Silva

Rafael Pereira Joana

Juvenil Masculino

Igor Teodoro Molina

Victor Henrique Souza Uchoa Silva

Diego Aragão Santos

Jean Roger Lechat

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo