fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Circuladô de Fulô é destaque no Ubatuba Fest

Destaque para o show da Circuladô de Fulô, tradicional banda paulista de MPB e forró. (Foto: Divulgação/PMU)
Destaque para o show da Circuladô de Fulô, tradicional banda paulista de MPB e forró. (Foto: Divulgação/PMU)

Programação de eventos inclui a festa de São Sebastião da comunidade da praia Grande do Bonete, as apresentações do Festival de Arte, Cultura e Turismo no Sobradão do Porto e as primeiras movimentações do Carnaverão na costa sul

A previsão do tempo indica sol entre nuvens, temperaturas agradáveis e possibilidade de pancadas de chuva de Verão neste fim de semana em Ubatuba. Já a programação de eventos está recheada de atrações imperdíveis que incluem os shows do Ubatuba Fest na Praça de Eventos, as apresentações do Festival de Arte, Cultura e Turismo no Sobradão do Porto e as comemorações da tradicional festa de São Sebastião da comunidade da praia Grande do Bonete.

Destaque para o show da Circuladô de Fulô, tradicional banda paulista de MPB e forró. A apresentação está prevista para começar por volta das 22 horas, o espaço abre a partir das 20 horas e conta com um DJ, que agita o esquenta da galera.

Ubatuba Fest 2015

A famosa banda paulista Circuladô de Fulô apresenta-se na noite deste sábado na Praça de Eventos da cidade.

O festival repete o formato de sucesso do ano passado e conta com apresentações de bandas locais e de artistas renomados.

Os espetáculos começam sempre a partir das 22 horas e, antes disso, o DJ Will Leme esquenta o clima da festa na Praça de Eventos.

Vale destacar que foi instalada uma cobertura no espaço, garantindo as apresentações mesmo em caso de pancadas de chuva.

Na semana que vem, a cantora Zezé Motta fecha as apresentações.

167ª Festa de São Sebastião

A tradicional festa de São Sebastião da comunidade da praia Grande do Bonete acontece no dia 24 de janeiro e a programação do evento inclui atrações musicais e culturais.

Organizada pela Associação Catifó, que congrega os moradores caiçaras da comunidade, a festa recebe o apoio da Secretaria Municipal de Turismo pelo segundo ano consecutivo, via programa de Turismo de Base Comunitária, que promove e fomenta o turismo nas comunidades tradicionais da cidade.

I Festival de Arte, Cultura e Turismo

Evento paralelo ao Ubatuba Fest, que chega à sua segunda edição em 2015 cada vez mais movimentado, o I FACTU Festival de Arte, Cultura e Turismo de Ubatuba está em andamento no Sobradão do Porto, um dos monumentos arquitetônicos mais importantes do litoral paulista.

O espaço recebe artistas de todas as áreas em uma série de eventos alegres e representativos da cultura de Ubatuba até o próximo dia 31 de janeiro.

Carnaverão

Carnaval fora de época, o Carnaverão começa neste fim de semana com eventos nos bairros do Lázaro e Sununga.

A programação inclui apresentações das marchinhas do Bloco Pifão e shows de artistas locais do Espaço do Divino.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo