fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Ciclismo de São José disputa o Tour de San Luis feminino na Argentina

Equipe de São José dos Campos durante apresentação para imprensa, que aconteceu nesta sexta-feira (9). (Foto: Divulgação/Ciclismo SJC)
Equipe de São José dos Campos durante apresentação para imprensa, que aconteceu nesta sexta-feira (9). (Foto: Divulgação/Ciclismo SJC)

A equipe de ciclismo de São José dos Campos começa a sua temporada, oficialmente, neste domingo (11), com a disputa do Tour de San Luis feminino. As meninas da equipe joseense já estão na Argentina, onde a competição acontecerá entre 11 e 16 de janeiro, reunindo equipes do Brasil, Argentina, Estados Unidos, Cuba, Chile, Colômbia e Itália.

publicidade

São José dos Campos terá as atletas Luciene Silva, Fernanda Souza, Cristiane Silva e Sumaia Ribeiro, além de Paula Proença e da argentina Jacqueline Brugnoli, que foram convidadas pela comissão técnica joseense para integrar o grupo neste primeiro importante desafio do ano. Francisco Manzo será o técnico.

Em 2014, Fernanda Souza, foi a grande destaque da equipe e do Brasil na competição, vencendo a prova de contrarrelógio individual e terminando como vice-campeã geral.

SELEÇÃO BRASILEIRA
Além da equipe de São José dos Campos, a Seleção Brasileira também irá participar da competição, com as atletas Ana Paula Polegatch, Clemilda Fernandes, Camila Coelho, Daniela Lionço e Janildes Fernandes.

As brasileiras Flávia Oliveira e Uenia Fernandes, recém-contratadas pela equipe italiana Ale Cipollini, também estarão na competição.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO DO 2º TSLF
11/01 – 1ª etapa – El Durazno – Dique La Florida – El Durazno – 80 km
12/01 – 2ª etapa – Villa Mercedes – 74 km
13/01 – 3ª etapa – Merlo – 75 km
14/01 – CRI – El Drurazno – Los Puquios – El Durazno – 14 km
15/01 – Villa de La Quebrada – Mirador Potrero de lós Funes – 70 km
16/01 – San Luis – 80 km

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo