Cantores de diversos gêneros animam o “Show na Praça em Taubaté”

O Projeto Show na Praça em Taubaté, nos dias 31 de janeiro e 1º de fevereiro, tem como atrações os cantores Dú Guerrero e Marcus Henrique.




Com 20 anos de carreira, Marcus já percorreu o Brasil inteiro com sua música. (Foto: Divulgação/PMT)

Com 20 anos de carreira, Marcus já percorreu o Brasil inteiro com sua música. (Foto: Divulgação/PMT)

No sábado, dia 31 de janeiro, às 9h30, a Praça Dom Epaminondas no centro da cidade recebe o show musical do cantor Dú Guerrero.

Apaixonado pelo violão desde os 11 anos de idade o músico tem pós-graduação em Guitarra pela IG&T (Instituto de Guitarra & Tecnologia), em São Paulo.

Alternando canções do pop rock e rock, nacionais e internacionais, com suas próprias composições, Dú já dividiu o palco com grandes nomes do cenário nacional, como Jota Quest, o Rappa e Titãs.

Já no domingo, dia 1º de fevereiro, também às 9h30, o sertanejo estará bem representado com a apresentação do cantor Marcus Henrique na Praça Vila Rica, no bairro da Estiva.

Com 20 anos de carreira, Marcus já percorreu o Brasil inteiro com sua música, se apresentando com grandes nomes do gênero como Sérgio Reis e a dupla Rio Negro e Solimões. Em seus shows, Marcus alterna canções próprias com sucessos do passado e do presente.