fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Balcão de Empregos de Ubatuba recoloca 900 pessoas no mercado de trabalho

A equipe do balcão também cadastrou mais de mil vagas, qualificou cerca de 800 pessoas em diferentes programas. (Foto: Divulgação/PMU)
A equipe do balcão também cadastrou mais de mil vagas, qualificou cerca de 800 pessoas em diferentes programas. (Foto: Divulgação/PMU)

A Prefeitura de Ubatuba, através do Balcão de Empregos, recolocou cerca de 900 pessoas no mercado de trabalho em 2014 e segue em atividade neste ano.

A equipe do balcão também cadastrou mais de mil vagas, qualificou cerca de 800 pessoas em diferentes programas (Ubatuba Qualifica, Senai, Via Rápida, Pronatec, etc) e atendeu dois mil usuários entre informações e elaboração de currículos.

Secretário de Cidadania e Desenvolvimento Social, Ronaldo Jesus Santos afirma que a qualificação é essencial para inserção ou recolocação no mercado e comemora o fato de 65% dos alunos estarem trabalhando.

“Nossa objetivo em 2015 é trazer ainda mais cursos para a cidade. Vamos incentivar cada vez mais a geração de empregos e de renda no município”, afirma Santos.

Larissa Pinheiro Chaves, 21 anos, moradora do bairro do Bela Vista, conta que estava desempregada há cerca de dois anos. “Graças ao balcão de empregos de Ubatuba retornei ao mercado de trabalho”, comenta aliviada.

Bianca dos Santos Silva, 32 anos, moradora do bairro da Casanga, deixou seu cargo numa grande empresa e achou que iria ter dificuldades para conseguir outra ocupação.

“Pelo contrário, devido a orientação da equipe do Balcão consegui um novo emprego rapidamente”, diz Silva.

Para obter mais informações sobre o Balcão de Empregos de Ubatuba, entre em contato pelos telefones (0xx12) 3834-3516 (0xx12) 3834-3508.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo