fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Arrasador, Bauru domina São José e vence a 8ª consecutiva no NBB

Bauru, do ala Alex, não deu chances ao São José. (Foto: Henrique Costa/Bauru Baske)
Bauru, do ala Alex, não deu chances ao São José. (Foto: Henrique Costa/Bauru Baske)

O Bauru deu mais uma mostra de que vive um ótimo momento no NBB 7. Na quinta-feira (08), a equipe dirigida pelo técnico Guerrinha dominou o São José/Unimed desde o primeiro minuto e conquistou uma expressiva vitória, pelo placar de 90 a 71, mesmo atuando fora de casa, no Ginásio Lineu de Moura.

publicidade

Este foi o oitavo resultado positivo em sequência do esquadrão bauruense na competição nacional. Atrás apenas do líder Winner/Limeira na tabela de classificação, a equipe do interior do Estado de São Paulo soma agora um total de 11 triunfos e apenas duas derrotas. Além de estender sua sequência vitoriosa no campeonato, Bauru ainda conquistou a quinta vitória consecutiva diante do São José em partidas válidas pelo NBB, sendo a terceira como visitante.

“Foi uma vitória excepcional. São José é um time forte que está brigando para entrar no G-4. Conseguir essa vantagem aqui dentro é resultado da determinação dos atletas”, destacou o técnico bauruense Guerrinha.

Com um começo arrasador, Bauru começou a construir sua boa vantagem logo no primeiro quarto e não deu chances aos joseenses em nenhum momento do duelo. Em sua melhor atuação na temporada, o pivô Murilo foi o cestinha da partida, com 19 pontos, seguido por seu companheiro Hetthseimeir, autor de 18 tentos.

Responsável por 16 pontos, oito assistências e seis rebotes, o ala Alex foi outra figura importante para o êxito dos bauruenses, assim como o ala norte-americano Robert Day, autor de 11 pontos. Com um “quase duplo-duplo” de dez pontos e oito assistências, o armador Ricardo Fischer também teve participação ativa na construção do resultado.

Mesmo em casa, São José não conseguiu segurar o Bauru. (Foto: Arthur Marega Filho | São José Desportivo)
Mesmo em casa, São José não conseguiu segurar o Bauru. (Foto: Arthur Marega Filho | São José Desportivo)

CONFIRA PRÓXIMOS JOGOS

– 08/01 (Quinta-feira)
Mogi das Cruzes/Helbor 80 x 82 Franca Basquete
Palmeiras/Meltex 79 x 68 Unitri/Pilhas Energizer
São José/Unimed 90 x 71 Paschoalotto/Bauru
Pinheiros/SKY 89 x 78 Minas Tênis Clube

– 09/01 (Sexta-feira)
19h30 – Winner/Limeira x Flamengo (ao vivo no SporTV)
20h – Rio Claro Basquete x Macaé Basquete
20h – Basquete Cearense x Liga Sorocabana
20h – UniCEUB/BRB/Brasília x Paulistano/Unimed

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo