fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Abertas inscrições para cursos profissionalizantes do Ametra Taubaté

Os interessados devem possuir a idade entre 14 e 17 anos, exceto para Serigrafia e Inglês que permitem o ingresso de alunos a partir dos 13 anos. (Foto: Divulgação/PMT)
Os interessados devem possuir a idade entre 14 e 17 anos, exceto para Serigrafia e Inglês que permitem o ingresso de alunos a partir dos 13 anos. (Foto: Divulgação/PMT)

Os cursos profissionalizantes oferecidos pelo Ametra (Atendimento Múltiplo na Educação e no Trabalho) de Taubaté aos alunos da rede pública e particular estão com as inscrições abertas até a próxima sexta-feira, dia 30 de janeiro.

Os cursos de Auto Cad, Informática, Programação de Computadores, Web Design, Auxiliar Administrativo e Serigrafia são oferecidos pelo Ametra I, que fica na Av. Armando Salles de Oliveira, 284 , Centro, próximo à praça CTI. Estão disponíveis 261 vagas nesta unidade.

Nesta unidade também será ofertado o curso de Corte e Costura, que disponibilizará 45 vagas destinadas aos adolescentes. A novidade é que o Ametra abrirá espaço para que os adultos possam ter acesso ao curso. Serão formadas duas turmas, de manhã e à tarde, com 18 vagas no total.

Já no Ametra II, os alunos poderão optar por um desses cursos: Serigrafia, Elétrica de Autos, Manutenção de Micro, Mecânica Básica, Serralheria, Informática, Comunicação Visual, Inglês e Desenho Técnico. Para este semestre há 86 vagas para serem preenchidas.

Os interessados devem possuir a idade entre 14 e 17 anos, exceto para Serigrafia e Inglês que permitem o ingresso de alunos a partir dos 13 anos.

Para realizar a inscrição é necessário que o candidato apresente os seguintes documentos: duas cópias do CPF, duas cópias do comprovante de endereço, uma declaração escolar e uma foto 3×4.

Quem optar pelos cursos de Informática, Auto Cad e Web Design, receberá o certificado do Senai na finalização do curso. Nos outros cursos, a certificação é expedida pelo Ametra. As aulas estão previstas para começar no dia 9 de fevereiro.

Serviço:

Ametra I

Endereço: Av. Armando Salles de Oliveira, 284 – Centro

Horário de Atendimento: de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h45

Telefone: 3625-5060

Ametra II

Endereço: Av. Santa Luiza de Marillac, 1375 – Vila São José

Horário de Atendimento: de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h30 e das 13h às 17h

Telefone: 3625- 5086

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo