fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

VÍDEO: professores de Pinda recebem cerficados da Planeta Educação

A Planeta Educação, empresa parceira da Secretaria de Educação, Cultura e Patrimônio Histórico de Pindamonhangaba, promoveu uma festa com o Tema Anos Dourados para realizar a entrega de certificados para profissionais da Rede Municipal de Educação que concluíram cursos ministrados pela empresa durante o ano letivo de 2014.

publicidade

O evento aconteceu na noite da quarta-feira, dia 10 de dezembro, no espaço Laylu e contou com a presença de representantes da Secretaria de Educação da cidade e também da Planeta Educação.

Durante a cerimônia, professoras falaram sobre os cursos de Informática e matemática. Alguns testemunhos mostraram a importância, principalmente do curso de informática, para os profissionais da Rede Municipal de Educação de Pindamonhangaba.

Para a secretaria de Educação, Cidinha Pedroso, os cursos proporcionam aos professores um grande aprendizado em diversas áreas, e este aprendizado agora é utilizado em sala de aula com os alunos.

Logo após a entrega de certificado a alguns professores selecionados, o que agitou a festa foi o concurso para escolher quem foi com o melhor traje ao estilo Anos Dourados. A descontração tomou conta do ambiente.

No intervalo do concurso, professores da Planeta Educação deram uma canja musical aos presentes.

Voltando ao melhor traje, na primeira seleção, três professoras ficaram empatadas.

A decisão então foi nas palmas do público e quem se deu melhor foi a professora Lilian Ronconi, que faturou o tablet oferecido pela Planeta Educação.

VEJA A GALERIA DE FOTOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo