fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

São José Rugby masculino é o terceiro melhor do país no BR Sevens

A colocação no Campeonato BR Sevens foi conquistada diante do Curitiba (PR) em jogo no Estádio Martins Pereira. (Foto: Divulgação/PMSJC)
A colocação no Campeonato BR Sevens foi conquistada diante do Curitiba (PR) em jogo no Estádio Martins Pereira. (Foto: Divulgação/PMSJC)

O São José Rugby masculino ficou com o terceiro lugar no Campeonato BR Sevens, realizado no fim de semana em São José dos Campos. A colocação foi conquistada diante do Curitiba (PR) em jogo no Estádio Martins Pereira. A equipe feminina acabou na sétima posição. O campeão do masculino foi o Desterro (SC) e do feminino foi o Charrua (RS).

Depois de perder a semifinal para o SPAC (SP) por 19 a 7, o time masculino do São José disputou o terceiro lugar com o Curitiba (PR). Lucas Duque fez o único try do primeiro tempo. Na etapa final, Diogo e Moisés fizeram os tries que definiram o placar em 24 a 0 para o São José Rugby, que ficou na terceira posição da principal competição de Sevens do país.

A equipe masculina adulta entra agora em período de férias. Os treinos serão retomados em janeiro, visando a temporada Sevens que foi antecipada para o começo do ano pela Confederação Brasileira de Rugby (CBRu).

Feminino

A equipe feminina se classificou no primeiro dia de competição com duas vitórias e uma derrota para o Niterói (7 a 0). Nas quartas de final, as meninas do São José Rugby enfrentaram o Desterro (SC), que venceu por 22 a 0.

Na disputa da Taça de Prata, competição que define a classificação do 5º ao 8º lugares, o time feminino joseense enfrentou a equipe Band Saracens e perdeu por 19 a 10.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo