fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

São José dos Campos treina para estreiar na Copa São Paulo

Jogadores durante bate-papo com a comissão técnica. (Foto: Tião Martins/PMSJC)
Jogadores durante bate-papo com a comissão técnica. (Foto: Tião Martins/PMSJC)

Os jogadores do São José dos Campos tentam controlar a ansiedade para a estreia na Copa São Paulo de Futebol Júnior. No treino da tarde da segunda-feira (29), prevaleceu o clima de desconcentração no elenco do Tigre. Mas o discurso foi um só: preparação séria para a disputa da principal competição sub-19 do país (nascidos de 1995 a 1999).

publicidade

“Nós estamos aguardando esse momento há muito tempo, e graças a Deus ele chegou”, destacou o técnico da equipe, Nedílson de Oliveira. Ele lembra que os atletas querem representar bem o nome da cidade. “Nós estamos trabalhando forte, e os jogadores estão muito focados para a competição.”

O time da casa estreia contra o São Raimundo, de Roraima, neste sábado (3), às 17h, na abertura do grupo V. Os jogos serão realizados no Estádio Martins Pereira (Rua Pedro Pinto da Cunha, Jardim Jussara), com entrada gratuita. Em seguida, às 19h, o São Paulo enfrenta o Serrano, da Paraíba, no fechamento da rodada dupla.

“Vamos tentar vencer o São Raimundo para continuar bem nos outros jogos”, afirmou o capitão da equipe, o volante Kayque. Os jogadores também sabem da importância do apoio das arquibancadas. “Espero que a torcida esteja presente, porque, com certeza, eles ajudam muito na hora do jogo”, ressaltou o goleiro Yago.

Treino dos goleiros. (Foto: Tião Martins/PMSJC)
Treino dos goleiros. (Foto: Tião Martins/PMSJC)

A Copinha, como é conhecida, é promovida pela Federação Paulista de Futebol. A organização na sede de São José dos Campos também está a cargo da entidade, com apoio da Prefeitura. Com 104 times inscritos, a competição vai de 3 a 25 de janeiro e será disputada em seis fases: a primeira em turno único de 26 grupos de 4 equipes e as demais no sistema eliminatório.
 

Jogos do grupo V
 
3 de janeiro
17h: São José dos Campos X São Raimundo
19h: São Paulo X Serrano (Sportv, ESPN e Rede Vida)
 
6 de janeiro
19h: São José dos Campos X Serrano
21h: São Raimundo X São Paulo (Sportv)
 
9 de janeiro
17h: Serrano X São Raimundo
19h: São José dos Campos X São Paulo (Sportv e ESPN)

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo