fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Réveillon na Orla do Banhado terá música e queima de fogos

A tradicional queima de fogos será realizada a partir da meia-noite, na Orla do Banhado. Serão 3 toneladas de fogos com grande variedade de sons e cores. (Foto: Antônio Basílio/PMSJC)
A tradicional queima de fogos será realizada a partir da meia-noite, na Orla do Banhado. Serão 3 toneladas de fogos com grande variedade de sons e cores. (Foto: Antônio Basílio/PMSJC)
A Prefeitura de São José dos Campos realizará no próximo dia 31 uma grande festa musical para comemorar a virada do ano. A festa do Réveillon será na Orla do Banhado (região central), das 22h às 2h. A expectativa é que mais de 10 mil pessoas participem do evento.

A festa começará com a Banda Alto Astral, que anima grandes festas na região há mais de 15 anos. Para a virada, os músicos prepararam um repertório especial, com canções dançantes do rock nacional, como sucessos das bandas Capital Inicial, Kid Abelha, Legião Urbana, do cantor Lulu Santos e de grupos internacionais, como Beatles, Queen, Pink Floyd, além de músicas da MPB.

A partir da meia-noite haverá a queima de fogos e, logo em seguida, quem sobe ao palco é o músico Juninho Campos, com o show “Agora Tô de Boa”. Ao som alegre da sanfona, Juninho Campos cantará sucessos do seu primeiro álbum, como Doida Varrida, Só Porque Cê Quer, Agora Tô de Boa, entre outras. Com a canção Homem do Campo, ele fará uma homenagem ao pai, que muito o influenciou musicalmente. Juninho cantará também sucessos do pop mundial.

“Preparamos um show extremamente alegre, alto astral. Uma apresentação completamente interativa que se completa com a participação do público. Teremos um repertório eclético baseado nos sucessos sertanejos, desde os clássicos até os atuais. Além disso, passearemos pela música pop e traremos um clima de verão para o show. Nossa intenção é emocionar a família joseense, fazendo um show para todas as idades”, revelou o cantor.

Show Pirotécnico
A tradicional queima de fogos será realizada a partir da meia-noite, na Orla do Banhado. Serão 3 toneladas de fogos com grande variedade de sons e cores. No céu, a população poderá apreciar diversos formatos luminosos de estrelas, círculos, chuva de ouro e de prata. Serão 10 minutos de espetáculo de fogos.

A festa da virada é uma iniciativa da Prefeitura de São José dos Campos e é organizada pela Assessoria de Eventos Oficiais.

Programação
22h- Banda Alto Astral
0h- Queima de Fogos
0h15- Juninho Campos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo