fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Réveillon 2015: No RJ, Copacabana terá shows em três palcos

Festa da virada será realizada em todos os pontos da cidade e dá início às comemorações dos 450 anos do Rio de Janeiro ( Foto: Porto Bay Trade/Creative Commons)
Festa da virada será realizada em todos os pontos da cidade e dá início às comemorações dos 450 anos do Rio de Janeiro ( Foto: Porto Bay Trade/Creative Commons)

Fundado em 1565, o Rio de Janeiro celebrará em 2015 seus 450 anos. Para festejar o jubileu com pé direito, a Prefeitura da cidade planeja homenagear a data já na virada do ano. A tradicional queima de fogos em Copacabana durará 16 minutos, e uma sequência de explosões disparadas de 11 balsas escreverá Rio 450 a 50 metros de altura, por dois segundos, durante a contagem regressiva. O DJ João Brasil será responsável pela trilha sonora durante a queima.

Também serão montados 11 palcos em diferentes pontos da cidade, para que moradores de todas as partes possam participar. Três deles estarão em Copacabana. No palco principal haverá apresentação das bandas Detonautas, Titãs, Baia, Toca Raul, do cantor Seu Jorge e da bateria da escola de samba Unidos da Tijuca.

No palco do Leme os shows serão do Grupo 100%, Grupo RP, Leandro Sapucahy e Styllo. Já no palco em frente à Rua Santa Clara a banda Bossa Cuca Nova fará o show de abertura para a cantora Maria Rita, os grupos Revelação e Roupa Nova e as baterias da Portela e do Salgueiro.

A organização do evento instalará 30 torres de som, 30 torres de segurança, cinco postos médicos e 500 banheiros químicos para conforto do público, estimado em 2 milhões de pessoas. Nos outros palcos, as atrações vão da MPB ao funk para animar a noite carioca.

publicidade

Confirma a programação nos demais bairros:
Parque Madureira: Grupo Clareou, Ferrugem, Velha Guarda da Império Serrano e bateria da Mangueira.

Praia do Flamengo: Gabriel Moura, Leo Russo e Thaís Macedo, Silvinho Blau Blau e baterias da Beija-Flor e da São Clemente.

Praia da Bica na Ilha do Governador: Pura Amizade, Swing e Simpatia, Tá na Mente e bateria da União da Ilha.

Piscinão de Ramos: MCs do Funk, Nosso Sentimento e bateria da Grande Rio.
IAPI da Penha: samba com Celebrare, Imaginasamba, Samba Legal, Preto Joia e bateria da Imperatriz.

Paquetá: Alex Cohen, Bruno Maia, Coisa Séria e bateria da Viradouro.

Praia do Recôncavo em Sepetiba: Curtindo a Vida, Dilsinho, Marquinhos Sensação e bateria da Mocidade Independente.

Rua Barros de Alarcão na Pedra de Guaratiba: Reinaldo Príncipe do Pagode, Disfarce, Michael Sullivan e bateria da Vila Isabel.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo