fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Polícia encontra pé de maconha no quintal de casa em Pinda

PortalR3No inicio da tarde de segunda-feira, dia 1º de dezembro, pelo bairro Bela Vista, em Pinda, uma equipe da Polícia Militar “Força da Comunidade”, durante patrulhamento, verificando denúncia de tráfico de entorpecentes, deparou com um rapaz que ao avistar a viatura tentou empreender fuga.

Alcançado e abordado, após busca pessoal, foi encontrado em seus poder 6 porções de maconha. Em vistoria na casa onde mora, os PMs encontraram mais 63 porções da mesma droga e ainda um pé de maconha plantada no quintal.

PM prende homem que participou de dois crimes na cidade

Ainda na segunda-feira, dia 1º, por volta das 21h30, pelo bairro Vila Rica, uma equipe da Polícia Militar “Força da Comunidade”, durante patrulhamento deparou com um individuo que ao avistar a viatura tentou empreender fuga.

Alcançado e abordado, os policiais suspeitaram que se tratava um dos criminosos que participaram em data anterior de um roubo que chegou a lesionar um agente penitenciário por um disparo de arma de fogo e suspeito também de participar de um furto a uma residência pelo bairro Alto Cardoso.

Diante dos fatos, os envolvidos e objetos apreendidos foram apresentados no 1º Distrito Policial, ficando a disposição da justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo