fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Coluna “Click Gastronômico” estreia no PortalR3

PortalR3Aos treze anos de idade minha querida mãe Marina ensinou-me a cozinhar, aos poucos fui aprendendo o básico. Na época era uma obrigação, já que minha mãe trabalhava fora e eu acabava tomando conta dos afazeres domésticos.

Vinte e seis anos se passaram e hoje afirmo que trocaria tudo para ficar dentro de uma cozinha preparando delícias. Cozinhar pra mim é uma arte!

Uma arte que vale a pena conhecer e descobrir seus segredos e truques. Não é um bicho de sete cabeças e se você realmente tiver vontade de aprender esta é a hora.

A idéia desta coluna é transmitir à você internauta receitas preparadas por mim ou por pessoas comuns que queiram colaborar com suas sugestões de pratos doces ou salgados. Tudo de maneira simples, para que você possa fazer na sua casa sem complicação e ganhar muitos elogios da sua família, amigos e etc…

Vamos fazer deste espaço um ambiente de troca de experiências, que acredito que vai ser muito enriquecedor para todos nós. Porque o conhecimento é pra ser compartilhado, mandem suas sugestões para o e-mail: [email protected].

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo