fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Carnaval 2015 em Pinda terá Barbosa e Juca Teles


Confira a reportagem em vídeo com palavras da diretora de Turismo de Pinda, Gislene Cardoso

A prefeitura de Pindamonhangaba realizou, na noite da sexta-feira, dia 19 de dezembro, a primeira reunião com dirigentes de blocos carnavalescos da cidade interessados em participar da programação do carnaval 2015.

publicidade

Durante a reunião, Gislene Cardoso, que é diretora de Turismo da prefeitura, apresentou as datas oficiais para a festa em 2015, que seguirá os mesmos moldes do carnaval de 2014.
Os festejos carnavalescos na cidade terão início com o Festival de Marchinhas, que será realizada entre os dias 4 e 8 de fevereiro.

Ela também confirmou a presença dos blocos Juca Teles e Barbosa, que retornarão à cidade. A novidade é que o pré-carnaval em Moreira César, será abrilhantado pelo Juca Teles, que também desfilará no centro no dia 14. O desfile do bloco Barbosa, em Pindamonhangaba, será no dia 16.

Como aconteceu em 2014, haverá bailes carnavalescos na Avenida do Samba e a matinê, no Largo do Quartel, com duas bandas.

O desfile dos blocos será realizado na terça-feira, dia 17 de fevereiro, última noite da festa em Pindamonhangaba.

BLOCOS NA AVENIDA DO SAMBA
Confirmaram presença no desfile, que acontecerá no dia 17, na Avenida do Samba, os blocos Pé na Cova, H’Lera, Cupim, Baiano, Esquenta e Mineirinho.

Não estiveram na reunião, mas devem participar do desfile, os blocos Chique Chitas, Jesus Bom a Beça, Nego Loko, Doutor, Chacrinha e Império da Banana Ouro.

BLOCOS PARALELOS
Ainda haverá o desfile dos blocos em pontos diversos da cidade. O Socó da Madrugada, que fará sua segunda apresentação em Pindamonhangaba, sairá a meia noite da sexta-feira (13), nas proximidades do Largo São José.

No sábado, logo pela manhã, o tradicional Bloco das Dondocas, colore as ruas centrais de Pindamonhangaba com seu humor e charme.

Ainda haverá o desfile dos Blocos Los Beudo do Samba e Pé na Cova, no centro da cidade, no domingo, dia 15 de fevereiro.

Gislene, diretora de Turismo, falou detalhes da programação de 2015. (Foto: PortalR3)
Gislene, diretora de Turismo, falou detalhes da programação de 2015. (Foto: PortalR3)

A cobertura completa e as novidades do carnaval 2015 em toda a região, você acompanha aqui, no PortalR3.com.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo