fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Agenda PR3: Bruno e Hyago é atração nesta sexta na Ferroviária

Dupla Bruno e Hyago, animará o espaço com o melhor do forró e sertanejo a partir das 21h30. (Foto: Divulgação/Ferroviária)
Dupla Bruno e Hyago, animará o espaço com o melhor do forró e sertanejo a partir das 21h30. (Foto: Divulgação/Ferroviária)

A Série Som ao Vivo no Deck da Piscina da Ferroviária retoma sua programação com a primeira atração de 2015 nesta sexta-feira, dia 2 de janeiro. Sempre trazendo grandes atrações para o associado e seus convidados dançarem a vontade, o espaço traz a dupla Bruno e Hyago, que animará o espaço com o melhor do forró e sertanejo a partir das 21h30.

publicidade

A Lanchonete da Ferroviária vem agradando a todos pelo seu cardápio variado, porções e cerveja gelada, além do ambiente familiar para seus associados e convidados.

Associado em dia não paga. Não associado homem somente com aquisição de ingresso na hora por R$ 10. Mulher até 23h não paga, após esse horário R$ 5,00. Informações 2126-4444.

Para o mês de janeiro as atrações seguem com André e Andressa (dia 09) e César Barbosa (dia 16). Atendendo pedidos de associados, com a proximidade do Hawaii e Carnaval 2015, o espaço Som ao Vivo no Deck vai trazer também novos grupos com o melhor do samba e do pagode!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo