fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

VÍDEO: projeto sobre esporte educacional forma 1ª turma em Pinda

Em cerimônia realizada na tarde desta quinta-feira, dia 19 de novembro, no espaço Anália Franco, que fica na Casa Transitória Fabiano de Cristo, a Secretaria de Educação, o Instituto Esporte e Educação (IEE) e a empresa Novelis, celebraram o encerramento do projeto de Formação Continuada de Professores da Rede Pública em Esporte Educacional na cidade de Pindamonhangaba.

publicidade

Confira a galeria de fotos do evento

O projeto de “Formação Continuada de Professores da Rede Pública de Ensino em Esporte Educacional” foi ministrado em cinco módulos presenciais, com 16 horas de duração cada um, conduzidos por educadores do IEE com ampla experiência na temática e trabalhos realizados por todo o País.

Presente no evento, a presidente do IEE, atleta olímpica Ana Moser, medalha de bronze nas Olimpíadas de Atlanta com a seleção brasileira de vôlei, falou sobre o Instituto e sobre o projeto desenvolvido em Pindamonhangaba. (vídeo)

Para o prefeito Vito Ardito Lerario, o ganho foi muito grande para a cidade, já que sua administração foca no esporte para todos. Vito também agradeceu a Novelis, que é patrocinadora do projeto e a presidente do IEE, Ana Moser. (vídeo)

Raquel Botinha, que é gerente de comunicação externa da Novelis, falou sobre o apoio da empresa no projeto em Pindamonhangaba. (vídeo)

Com o sucesso do projeto em 2014, a secretaria de Educação, o Instituto Esporte Educação e a Novelis já confirmaram que o curso terá uma segunda edição em 2015.

Prefeito Vito Ardito Lerario recebe relatório com detalhes sobre o projeto realizado em 2014. (Foto: Luis Claudio Antunes/PortalR3)
Prefeito Vito Ardito Lerario recebe relatório com detalhes sobre o projeto realizado em 2014. (Foto: Luis Claudio Antunes/PortalR3)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo