fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Telecentros garantem acesso digital à população em Pinda

A solenidade de formatura está marcada para o dia 26, deste mês, e ocorrerá a partir das 19 horas no auditório da Prefeitura. (Foto: Divulgação/PMP)
A solenidade de formatura está marcada para o dia 26, deste mês, e ocorrerá a partir das 19 horas no auditório da prefeitura. (Foto: Divulgação/PMP)

Pindamonhangaba possui nove unidades de Telecentros instaladas em vários bairros. O objetivo deste projeto é promover o acesso digital, além disso, também oferece atividades de qualificação profissional. O Fundo Social de Solidariedade é responsável pelas ações que são realizadas nestas unidades e convida a população para prestigiar a formatura de 150 alunos.

A solenidade de formatura está marcada para o dia 26, deste mês, e ocorrerá a partir das 19 horas no auditório da Prefeitura. Professores da empresa que realiza as aulas, equipe da prefeitura e demais autoridades marcarão presença.

Os alunos que irão se formar participaram de um dos seguintes cursos: informática básica, hardware, proshow e rotinas administrativas. Eles têm entre 9 e 70 anos de idade.

Para aproveitar os cursos basta procurar a unidade mais próxima para se matricular ou fazer o pré-cadastro via internet pelo site www.pindamonhangaba.sp.gov.br ou acessar a rede social www.facebook.com/projetotelecentropindae clicar em cadastro on-line.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo