fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Sesc Taubaté exibe filmes na Associação Paulista de Medicina

O filme foi vencedor do Festival de Cannes de 2012, e indicado ao Oscar de 2013, como Melhor Filme em Língua Estrangeira. (Foto: Divulgação/Sesc)
O filme foi vencedor do Festival de Cannes de 2012, e indicado ao Oscar de 2013, como Melhor Filme em Língua Estrangeira. (Foto: Divulgação/Sesc)

O Sesc Taubaté promove, por meio do projeto Cinema Sesc Parcerias, exibição de filme na unidade da APM – Associação Paulista de Medicina, na próxima sexta-feira, dia 28 de novembro. A APM fica na Rua Eng. Fernando de Mattos, 134, Centro de Taubaté.

A partir das 19h, o público poderá assistir ao filme No. Adeus, Sr. Pinochet. O longa se passa em 1988, quando o ditador Augusto Pinochet, diante da pressão internacional, convoca um referendo sobre seu mandato. Os líderes da oposição convencem o jovem publicitário René Saavedra a liderar sua campanha. Com pouquíssimos recursos e permanente vigilância dos guardas de Pinochet, Saavedra e sua equipe criam um audacioso plano para vencer as eleições e libertar seu país da opressão. O elenco é composto por Gael Garcia Bernal, Alfredo Castro, Antonia Zegers, Luis Gnecco e Jaime Vadell.

O filme foi vencedor do Festival de Cannes de 2012, e indicado ao Oscar de 2013, como Melhor Filme em Língua Estrangeira.

O projeto Cinema Sesc Parcerias, realizado pelo Sesc Taubaté por meio de sua programação de cinema, com apoio da Prefeitura e Sindicato do Comércio Varejista da cidade, promove ações em parceria com algumas cidades e instituições do Vale do Paraíba, com o objetivo de popularizar a linguagem e oferecer ao público o acesso a filmes que estão fora do circuito comercial.

CINEMA SESC PARCERIAS – TAUBATÉ

No. Adeus, Sr. Pinochet – Chile, França, EUA, 2012, cor, 117’

Indicação etária: 14 anos

Dia 28, às 19h.

Local: APM – Associação Paulista de Medicina

Rua Eng. Fernando de Mattos, 134 – Centro – Taubaté – SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo