fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

São José Vôlei vence pela quarta vez os Jogos Abertos do Interior

Equipe joseense comemora título dos Abertos em Bauru. (Foto: Aline Furlanetto/PMSJC. )
Equipe joseense comemora título dos Abertos em Bauru. (Foto: Aline Furlanetto/PMSJC)

O São José Vôlei é tetracampeão dos Jogos Abertos do Interior. Em disputa no sábado, 22, a equipe joseense fez bonito em quadra e superou o Santo André por 3 sets a 1 (26/24, 25/23, 22/25 e 25/22) e faturou seu quarto título na competição. A partida aconteceu no Ginásio Panela de Pressão, em Bauru, e marca uma nova etapa para o grupo, que recentemente viveu a mudança no comando do time.

publicidade

 

Quando embarcou para Bauru/SP para a disputa dos Jogos Abertos do Interior, o São José Vôlei tinha uma importante missão. Após um início na estreia na Superliga não tão favorável, o grupo precisava revigorar as energias para uma boa apresentação no torneio e também contribuir para que a cidade de São José dos Campos garantisse pontos importantes na classificação geral. Em um triangular com dois concorrentes do ABC Paulista (Santo André e São Bernardo), os meninos do São José foram melhores em todos os jogos, garantindo o título tão esperado e comemorado. Os joseenses já haviam vencido os Abertos em 2006, 2011 e 2012, mas a conquista de 2014 é a primeira na Divisão Especial.

“O título foi importante para nos dar confiança. Chegamos aqui numa fase muito difícil e estamos voltando com três vitórias e o título da competição. Isso dá ânimo para dar a volta por cima e retornarmos à Superliga com tudo”, falou o capitão da equipe, o central Rodolpho. O ponteiro Juninho está feliz com o desempenho do São José Vôlei. “O título não poderia vir em hora melhor, veio para dar um ânimo muito importante para a equipe e para a retomada de confiança de todos. Mais um objetivo da temporada alcançado”, finalizou o atleta.

Dirigentes do São José comemoram título dos Abertos. (Foto: Aline Furlanetto/PMSJC)
Dirigentes do São José comemoram título dos Abertos. (Foto: Aline Furlanetto/PMSJC)

“A conquista foi muito importante para a cidade e para o time voltar a ter confiança. Especificamente pra mim, foi uma experiência muito positiva, onde pude conhecer mais os jogadores”, contou o novo técnico joseense, Alexandre Rivetti, que assumiu o grupo há aproximadamente 15 dias. O melhor atleta em quadra na final foi o ponteiro Rodrigo, que marcou 14 pontos, seguido de Juninho, com 13.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo