fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Pinda recebe João Carlos Martins no projeto “Na Roda com o Maestro”

Projeto estará em Pindamonhangaba no dia 6 de dezembro. (Foto: Divulgação)
Projeto estará em Pindamonhangaba no dia 6 de dezembro. (Foto: Divulgação)

Pindamonhangaba recebe no dia 6 de dezembro, às 18h, um dos nomes mais respeitados no cenário musical: o maestro João Carlos Martins.

Ele irá contar sua trajetória e tocar algumas peças ao piano, acompanhado de músicos da Camerata Bachiana. O evento acontece na Praça Padre João Faria Fialho –  Largodo Quartel – no centro da cidade, e integra o projeto “Na Roda com o Maestro – Uma Homenagem a Johann Sebastian Bach”.

O projeto já passou por diversas cidades do estado de São Paulo e tem como objetivo ressaltar a importância da música como instrumento de inclusão social.

“Na Roda com o Maestro – Uma Homenagem a Johann Sebastian Bach” contempla também o incentivo à leitura. Além do espetáculo, o projeto conta com um livro infanto-juvenil, que conta de forma simples e clara a biografia de um dos grandes compositores que já existiu, Johann Sebastian Bach.

Serão distribuídos ao público no dia do concerto 1.000 exemplares do livro do projeto. Os interessados devem imprimir antecipadamente o vale-livro a partir do dia 27/11, neste LINK  para efetuar a troca no dia da apresentação, totalmente gratuita.

O espetáculo musical em Pindamonhangaba tem entrada franca e é viabilizado pela Lei de Incentivo Fiscal ProAC – São Paulo, com patrocínio da Gerdau e apoio cultural da Prefeitura de Pindamonhangaba.

SERVIÇO
Na Roda com o Maestro – Uma Homenagem a Johann Sebastian Bach
Data: 06 de dezembro de 2014
Horário: 18h
Local: Praça Padre João Faria Fialho (Praça do Quartel) – Centro – Pindamonhangaba/SP
Entrada gratuita.
Censura do Espetáculo: livre
Duração do Espetáculo: 1h20

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo