fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Novembro Azul é tema de ação do Programa Estrada para a Saúde em Guarulhos

PortalR3Em parceria com o Instituto Lado a Lado pela Vida, CCR NovaDutra promove ações voltadas à prevenção do câncer de próstata, na quarta (26) e na quinta-feira (27/11)

A CCR NovaDutra promove, nos dias 26 e 27 de novembro, em Guarulhos (SP), mais uma ação do Programa Estrada para a Saúde. Realizada em parceria com o Instituto Lado a Lado pela Vida, a ação deste mês será alusiva ao Novembro Azul, iniciativa criada com o objetivo de conscientizar os homens sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de próstata. O evento acontece das 10h às 20h, no Posto Sakamoto II, localizado no km 210,5 da via Dutra, na pista sentido São Paulo.

Durante as ações, além de realizar aferição de pressão arterial, atendimento médico, avaliação de risco cardíaco, exame de colesterol, teste de visão, teste de diabetes e massagem, os profissionais receberão cartilhas da campanha Novembro Azul, com orientações e dicas de prevenção do câncer de próstata.

Os veículos também passarão por check-up. Em parceria com o programa Caminhão 100%, serão oferecidos testes automotivos, que incluem verificação do sistema de freios, suspensão, pneus, faróis, além de outros itens de segurança dos caminhões.

Para esta edição do Programa Estrada para a Saúde, a CCR NovaDutra conta com os seguintes parceiros: Posto de serviço Sakamoto II, Colégio Êxitus, Secretaria Municipal de Saúde de Guarulhos, Caminhão 100% e Instituto Lado a Lado pela Vida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo