fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Meninas de São José são bicampeãs no futsal dos Jogos Abertos

Equipe joseense comemora o bicampeonato nos Jogos Abertos. (Foto: Edvaldo Filho/JAI)
Equipe joseense comemora o bicampeonato nos Jogos Abertos. (Foto: Edvaldo Filho/JAI)

A equipe de futsal feminino de São José dos Campos conquistou mais um título dos Jogos Abertos do Interior. É o segundo das meninas comandadas pelo técnico Marcos Derrico “Nenê”.

publicidade

 

O bicampeonato foi celebrado pela equipe no sábado (29), após vitória sobre Santos, na grande final. A vitória joseense começou a ser desenhada no primeiro tempo, quando Karina fez 1 a 0 em cima do time santista.

VEJA TAMBÉM
São José dos Campos é campeã dos Jogos Abertos do Interior 2014 

Futsal feminino de São José estreia com vitória nos Abertos

Futsal feminino de São José garante vaga na semifinal dos Abertos

Os demais gols só saíram no segundo tempo. Bem postado no ataque, São José dos Campos pressionava as adversárias e aos sete minutos da etapa complementar, Mariel marcou o segundo das joseenses. Na sequência, logo após a saída de bola, Maiara conseguiu fazer o gol de honra de Santos.

Com 10 minutos de jogo, Karina fez o seu segundo na partida e o terceiro do São José. Para carimbar de vez o título, o time joseense ainda fez mais um. Numa bobeada de Santos no ataque, Mariel aproveitou, se livrou da goleira santista e fez mais um, fechando o placar em 4 a 1, resultado que garantiu o bicampeonato ao time joseense nos Jogos Abertos, de forma invicta.

CAMPANHA
O título de São José dos Campos em 2014 começou a ser construído na quarta-feira, dia 26 de novembro, na estreia da equipe na competição. No primeiro desafio da edição 2014 da Olimpíada Caipira, as joseenses bateram Marília por 3 a 2.

Meninas festejam a segunda conquista consecutiva. (Foto: Edvaldo Filho/JAI)
Meninas festejam a segunda conquista consecutiva. (Foto: Edvaldo Filho/JAI)

Na sequência, foi a vez do time enfrentar Mogi das Cruzes. Desta vez o placar foi mais elástico, com uma vitória de 4 a 0, o que já garantiu o time nas quartas de final da competição.

Na sexta-feira (28), o time teve pela frente sua partida mais difícil neste Jogos Abertos. A vitória saiu apertada por 1 a 0, sobre São Bernardo do Campo, resultado que levou a equipe à semifinal.

Se o jogo das quartas de final tinha sido até então o mais dramático para as joseenses, na semifinal as meninas voaram e golearam São José do Rio Preto por 9 a 1, carimbando a vaga na segunda final consecutiva dos Abertos.

Na final, mostrando grande competência, o time bateu Santos por 4 a 1 e chegou ao bicampeonato nos Jogos Abertos do Interior (2013-2014).

Equipe joseense nos Jogos Abertos de Bauru. (Foto: Tião Martins/PMSJC)
Equipe joseense nos Jogos Abertos de Bauru. (Foto: Tião Martins/PMSJC)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo