fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Levantador Andre Eloi chega para reforçar o Vôlei Taubaté

André estava na França e chega para somar ao estrelado time taubateano. (Foto: Fernando Noronha/PortalR3)
André estava na França e chega para somar ao estrelado time taubateano. (Foto: Fernando Noronha/PortalR3)

O Vôlei Taubaté apresentou mais um jogador que integrará seu elenco na disputa da edição 2014/2015 da Superliga. O experimente levantador André Luiz Ferraz Eloi, já esteve com o time que disputou a partida desta quarta-feira (5), contra o Sesi-SP, no ginásio do Abaeté.

publicidade

André, que nasceu em 11 de novembro de 1981, em São José do Rio Preto (SP), tem 32 anos e estava na Europa à cerca de 10 anos. Seu último clube foi o Spacer’s Toulouse Volley, da França, onde atuava com o também brasileiro e capitão do time, Zago. O jogador defendeu o time francês por três temporadas.

No Brasil, André passou pelo Clube Náutico Araraquara, onde atuou entre 2003 e 2005,  antes de seguir para a carreira fora do Brasil.

Em sua volta para o país, André terá como companheiros na posição o levantador Pedro e o titular do time, Rapha, que está se recuperando de uma lesão sofrida no final do Campeonato Paulista contra o Sesi-SP.

“É um jogador experiente que tem uma grande bagagem e chega para somar ao grupo”, destacou o técnico do Taubaté, Cezar Douglas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo