fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Ciclista de São José vence a 4ª etapa do Catarinense de Bicicross

Leandro Miranda, atleta do Clube de Ciclismo de São José dos Campos, venceu a categoria “Elite Man” e subiu ao ponto mais alto do pódio. (Foto: Divulgação)
Leandro Miranda, atleta do Clube de Ciclismo de São José dos Campos, venceu a categoria “Elite Man” e subiu ao ponto mais alto do pódio. (Foto: Gabriel Querrichelli)

Leandro Miranda, atleta do Clube de Ciclismo de São José dos Campos, venceu a categoria “Elite Man” e subiu ao ponto mais alto do pódio na 4ª etapa do Campeonato Catarinense de Bicicross, que aconteceu no último final de semana, dias 15 e 16 de novembro, em Brusque/SC.

publicidade

“Estou feliz por ter conseguido esse resultado na 4ª etapa do Catarinense. Quero parabenizar o pessoal de Brusque pela organização do evento.”, disse o atleta, que foi o único representante do Clube de Ciclismo de São José dos Campos na competição.

Também em Brusque, foi realizada a etapa final do Campeonato Brasileiro de Bicicross. “Infelizmente, nessa etapa, Leandro Miranda sofreu uma queda, fraturou o braço e irá passar por sua primeira cirurgia após 13 anos de Bicicross. Estamos todos em oração para que corra tudo bem com o nosso atleta.”, conta Valdir Júnior, técnico do BMX do Clube de Ciclismo de São José dos Campos.

Cerca de 300 ciclistas de 18 estados participaram das duas competições, que marcaram a reinauguração da pista Municipal de Brusque.

A organização foi feita pela Federação Brasileira de BMX e a supervisão, pela Confederação Brasileira de Bicicross e pela Federação Catarinense de Bicicross.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo