fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Caraguá realiza a Parada de Natal no dia 20 de dezembro

O cortejo, com muitos fogos, luz, som, fantasia e carros alegóricos, contará com cerca de 100 participantes. (Foto: Gianni D`Angelo/PMC)
O cortejo, com muitos fogos, luz, som, fantasia e carros alegóricos, contará com cerca de 100 participantes. (Foto: Gianni D`Angelo/PMC)

No dia 20 de dezembro (sábado), a partir das 20h, Caraguá recebe a Parada de Natal, que vai percorrer as principais ruas do centro da cidade.

O espetáculo a céu aberto tem o objetivo de resgatar o espírito natalino, prestigiar o comércio, promover entretenimento aos moradores e turistas e transmitir aos expectadores uma mensagem de esperança.

O cortejo, com muitos fogos, luz, som, fantasia e carros alegóricos, contará com cerca de 100 participantes. Entre os personagens natalinos, os destaques são para as noeletes, princesas, soldadinhos de chumbo, paquitas, anjos, duendes e o Papai Noel.

A Parada sairá da Praça de Eventos e passará pela Av. Dr. Arthur da Costa Filho, Av. Engº João Fonseca, Av. Padre Anchieta, Rua Guarulhos, Dr. Altino Arantes, Praça Cândido Motta, Rua Major Ayres, Praça Diógenes Ribeiro de Lima e Rua Ivan Micheletto Rossi.

Este é o segundo ano que Caraguá recebe o cortejo. Em 2011, a Parada de Natal também marcou presença nas festividades de fim de ano. O evento é uma realização do Governo Municipal de Caraguá, por meio da secretaria de Turismo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo