fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Arrasador, São José bate o Uberlândia e chega a 2ª vitória no NBB

Betinho arremessa e marca mais dois pontos para a alegria dos torcedores joseenses. (Foto: Luis Claudio Antunes/PortalR3)
Betinho arremessa e marca mais dois pontos para a alegria dos torcedores joseenses. (Foto: Luis Claudio Antunes/PortalR3)

A equipe de basquete de São José dos Campos conquistou, na noite desta quinta-feira (6), sua segunda vitória consecutiva na 7ª edição do NBB. E foi uma vitória arrasadora sobre o time do Uberlândia.

publicidade

 

Empurrado pela torcida, que sempre é uma das atrações no jogo do São José que acontece no ginásio Lineu Moura, o time comandado pelo técnico Luiz Zanon não encontrou grandes dificuldades e venceu a partida por 80 a 52.

Com isso, a equipe continua com rendimento de 100% na competição, onde em duas partidas, conquistou duas vitórias e figura entre os líderes desta sétima edição do NBB.

Agora o São José volta a jogar no dia 11, também em casa, quando receberá o time do Pinheiros. A partida será no ginásio Lineu de Moura, com início às 20 horas. Encerrando a sequência de jogos em casa, o time joseense enfrentará o Palmeiras no dia 13, também às 20 horas.

Depois disso, o time do técnico Luiz Zanon terá uma sequência de quatro partidas fora de casa, onde enfrentará o Rio Claro (19/11), o Limeira (21/11), o Brasília (25/11) e o Basquete Cearense (27/11). O time só voltará a jogar no Lineu de Moura no dia 10 de dezembro, contra o Macaé Basquete, em partida válida pela nona rodada da competição.

Já o próximo compromisso do Uberlândia será contra o Basquete Cearense, na casa do adversário. A partida será no ginásio Paulo Sarasate, com início às 20 horas.

VEJA A GALERIA DE FOTOS DA PARTIDA

O JOGO
O São José começou a partida com Baxter; Laws; Valtinho; Renan e Mineiro. A partida começou com o São José indo para cima do Uberlândia. A pressão deu resultado e o São José fez 4 a 0. Na sequência, o time mineiro conseguiu equilibrar a partida, chegou ao empate e até esteve à frente no marcador em alguns momentos.

Lineu de Moura recebeu um bom público na noite desta quinta-feira (6). (Foto: Luis Claudio Antunes/PortalR3)
Lineu de Moura recebeu um bom público na noite desta quinta-feira (6). (Foto: Luis Claudio Antunes/PortalR3)

O técnico Luiz Zanon, fez algumas alterações no time,  dentre outros, o pivô Caio Torres, que um dos ídolos da torcida joseense. As mudanças deram resultado e o São José passou a ser melhor na partida, fechando o primeiro quarto em 23 a 17.

E o São José continuou mandando na partida no segundo período e aumentou conseguiu aumentar a diferença, fechando o primeiro tempo em 38 a 25, colocando 13 pontos de vantagem sobre o time do técnico Arturo Alvares.

Conjunto joseense atuou muito bem na partida desta quinta-feira. (Foto: Fernando Noronha/PortalR3)
Conjunto joseense atuou muito bem na partida desta quinta-feira. (Foto: Fernando Noronha/PortalR3)

E no terceiro quarto, o São José passeio em quadra. Com boa atuação individual de vários jogadores, o time se acertou em quadra e fechou o período com quase 30 pontos de vantagem no placar: 62 a 34.

No último período, o Uberlândia conseguiu criar algumas jogadas, mas nada que pudesse mudar o jogo. Com isso, o São José fechou a partida em 80 a 52 e comemorou sua segunda vitória no NBB 7.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo