fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Araretama é campeão do futebol da 1ª Divisão em Pinda

Foi realizada na manhã desse domingo, dia 23, a final do Campeonato Amador de Futebol da Primeira Divisão de Pindamonhangaba, promovido pela LPMF-Liga Pindamonhangabense Municipal de Futebol, administração Vlamir Lucas de Souza Lima, o popular “Macarrão”.

publicidade

A decisão foi no Estádio Pinheiro Júnior, da AA Ferroviária entre a AA Araretama e o EC Vila São José que empataram em 0 a 0 no tempo normal de jogo. Nos pênaltis, vitória do Araretama por 4 a 3, que assim ficou com o título do campeonato na temporada 2014.

Após a partida, a diretoria da Liga de Futebol premiou com troféus e medalhas os times finalistas, que ainda receberam uma premiação em dinheiro.

Também foram premiados artilheiro, Luiz Henrique, do Real Esperança, com 8 gols, e dois goleiros menos vazados, Anderson Sãopaulino, do Araretama, e Felipe, do Vila São José, e ainda o time mais disciplinado do campeonato, que foi o Sapopemba.

Araretama comemora o título da temporada 2014. (foto: Chico de Paula/PortalR3)
Araretama comemora o título da temporada 2014. (foto: Chico de Paula/PortalR3)

Ficha técnica

Decisão da Primeira Divisão (23/nov/2014)

Estádio Pinheiro Júnior (Boa Vista)

Araretama: Anderson Sãopaulino, Fio, Nardo, Tiago e Maikel, Ju (expulso), Diogo, Nogueira e Ranieri Alemão, Tiquinho e Gá. Técnico: Baby. Entraram: Caxias e Costela.

Vila São José: Felipe, Euler, Alvarenga, Té e Rafael, Marcelo (expulso), Kirika, Alan e Jequinha, Douglas Dias e André Sapo. Técnico: Robinho. Entraram: Guilherme, Diego e Zóio.

Árbitro: Marco Antonio da Silva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo