fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

VÍDEO: veja como foi o jogo do São José Vôlei em Aparecida

São José Vôlei e SADA Cruzeiro fizeram, na noite da quinta-feira (30), o jogo de estreia das equipes na edição 2014/2015 da Superliga, competição organizada e realizada pela Confederação Brasileira de Vôlei (CBV).

publicidade

A partida, que aconteceu em Aparecida, também marcou a estreia do ginásio do Centro de Eventos do Santuário Nacional para jogos da Superliga. O espaço multiuso foi inaugurado em fevereiro de 2012 e tem uma arquibancada com capacidade para mais de 6 mil pessoas.

Em quadra, o atual campeão da Superliga SADA Cruzeiro e o campeão da Superliga B, São José Vôlei, fizeram uma grande partida.

O time mineiro começou arrasador e ganhou o primeiro set por 25 a 11. O São José voltou mais tranquilo para o segundo set e com belas jogadas e boas defesas, conseguiu vencer por 25 a 20, empatando a partida.

No terceiro set, o SADA Cruzeiro voltou melhor para o jogo e venceu por 25 a 20, fazendo dois a um na partida.

No quarto e decisivo set para o São José, os joseenses  fizeram de tudo para provocar um tié-break e tiveram chances, mas no final a vitória acabou ficando com o SADA que fez 25 a 19 e fechou a partida em 3 sets a 1.

O ponteiro Leal, do Sada Cruzeiro, foi o maior pontuador da partida, com 20 acertos. O atacante cubano ainda foi eleito o melhor em quadra e ficou com o Troféu VivaVôlei.

Para o técnico do São José, a estreia da equipe na competição foi boa. Ele falou da atuação dos atletas e também do próximo desafio da equipe, que será contra o Minas Tenis Clube.

O próximo jogo do São José Vôlei será contra o Minas Tênis Clube, no dia 1º de novembro, no ginásio do Tênis Clube, em São José dos Campos, com início às 19 horas.

Já o SADA Cruzeiro volta a jogar  também no dia 1º de novembro, contra o Montes Claros Vôlei. A partida será no ginásio Riacho, em Contagem (MG).

São José volta a jogar neste sábado, em casa, contra o Minas Tênis Clube. (Foto: Fernando Noronha/PortalR3)
São José volta a jogar neste sábado, em casa, contra o Minas Tênis Clube. (Foto: Fernando Noronha/PortalR3)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo