fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

VÍDEO: São José apresenta elenco e recebe troféu do NBB6

Elenco do São José para temporada 2014/2015. (Foto: Fernando Noronha/PortalR3)
Elenco do São José para temporada 2014/2015. (Foto: Fernando Noronha/PortalR3)

Em cerimônia realizada no Center Vale Shopping, um dos parceiros da equipe, o São José Basketball apresentou o seu elenco, com os novos reforços, para a temporada 2014/2015. A equipe terá pela frente a temporada 2014/2015 do Novo Basquete Brasil e a Liga das Américas.

publicidade

Compõem o elenco do São José, até o momento, os jogadores Rafinha, Betinho, Dedé, Valtinho, Gustavo, Renan Lenz, Caio Torres, Jimmy Baxter, Drudi. Foram apresentados, oficialmente, os novos reforços. André Laws, que retornou ao time, Jimmy Baxter e Rafael Mineiro, que foram contratados recentemente. Também fazem parte do elenco Vinicius, Paulo Felipe, Matheus e Gabriel, que são do time de base.

Na cerimônia, a equipe também recebeu  o troféu e as medalhas pelo terceiro lugar conquistado na temporada passada do NBB. O troféu foi entregue pelo gerente Executivo da LNB, Sérgio Barbosa Domenici.

Na oportunidade, a reportagem do PortalR3 conversou com o técnico do São José, Luiz Zanon, que falou sobre o novo grupo e sobre os desafios que terão pela frente, bem como da conquista do terceiro lugar no NBB6. Também conversamos com o pivô Caio Torres e com o secretário de Esportes de São José dos Campos, José Luís Nunes, que falou sobre os investimentos da prefeitura no time. Confira a reportagem, na íntegra, no vídeo abaixo.

VEJA A GALERIA DE FOTOS DA PARTIDA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo