fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

VÍDEO: professores de Pinda participam de fórum sobre Educação


Assista a reportagem completa em vídeo, com depoimentos do prefeito Vito Ardito Lerario, da secretária de Educação, Cidinha Pedroso e do palestrante, professor Celso Vasconcellos.

A Prefeitura de Pindamonhangaba realizou nesta quarta-feira, dia 15 de outubro, o Fórum Municipal de Educação, com o tema Qualidade na Educação: o DNA das escolas.

publicidade

 

O evento reuniu cerca de mil profissionais da área de Educação, que foram divididos em duas turmas, uma no período da manhã e outra na tarde.

O prefeito de Pindamonhangaba, Vito Ardito Lerario, destacou a importância do professor como ele tem um papel fundamental em todo o mundo junto a sociedade.
A secretária de Educação, Cidinha Pedroso, disse que o forum foi promovido para dois momentos, que seria a educação continuada dos professores e também para valorizar o profissional de Educação, já que no dia 15 de outubro é comemorado o Dia do Professor.

Durante o evento, vários professores foram homenageados como destaque do ano de 2014. Para Cidinha Pedroso, isso representa acima de tudo o reconhecimento destes profissionais por seus pares, já que foram eles que escolheram o destaque de cada unidade escolar.

O ponto alto do evento foi a palestra com o professor Celso Vasconcellos. O reconhecido profissional ministrou a palestra “O desafio da qualidade da Educação”.

O Fórum Municipal de Educação foi realizado pela prefeitura de Pindamonhangaba, através de uma parceria da Secretaria de Educação e Cultura e a Planeta Educação.

VEJA A GALERIA DE FOTOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo