fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

“Santinhos” sujam locais de votação em Pindamonhangaba

Rua em frente a escola Pujol, no centro de Pindamonhangaba, tomada por santinhos de candidatos. (Foto: Sérgio Ribeiro/PortalR3)
Rua em frente a escola Pujol, no centro de Pindamonhangaba, tomada por santinhos de candidatos. (Foto: Sérgio Ribeiro/PortalR3)

E os “famosos santinhos”, mais uma vez, tomaram conta das ruas nas imediações dos locais de votação em Pindamonhangaba. Embora a prática seja proibida pela Justiça Eleitoral, muitos utilizam da prática para tentar pegar aquele eleitor que ainda não se decidiu.

Geralmente os santinhos são jogados pela madrugada nas imediações dos locais de votação e, pela manhã, o que se vê é um tapete de papel, o que além de sujar ruas e calçadas, ainda pode causar sérios acidentes, principalmente entre pessoas mais idosos e crianças, devido ao risco de escorregões.

ELEITORES EM PINDAMONHANGABA
Em Pindamonhangaba, 109.291 eleitores estão aptos a votar neste domingo (5), segundo Cartório Eleitoral da cidade. Lembrando, que para votar, é necessário o eleitor levar um documento com foto. Confira os locais de votação em Pindamonhangaba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo