fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Pinda inicia obras da Unidade de Pronto Atendimento no Cidade Nova

O prefeito Vito Ardito Lerario esteve acompanhado o início das obras no Cidade Nova. (Foto: Divulgação/PMP)
O prefeito Vito Ardito Lerario esteve acompanhado o início das obras no Cidade Nova. (Foto: Divulgação/PMP)

A prefeitura de Pindamonhangaba iniciou as obras para a construção de uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) no bairro Cidade Nova, região Leste da cidade.

A construção das UPAs em Pindamonhangaba será realizada por meio de um convênio entre a Prefeitura de Pindamonhangaba e o Ministério da Saúde. Este serviço é de urgência e emergência e serão instalados em lugares estratégicos do município, diminuindo o fluxo que atualmente concentra-se no Pronto Socorro, na região central.

A terraplanagem da UPA do Cidade Nova foi realizada e a próxima etapa terá início em breve. No local haverá espaços para atendimento social, sala para classificação de riscos, exames, inalação, observação, aplicação de medicamentos, curativos e sutura, eletrocardioagrama, gesso e imobilização de fraturas, entre outras. A construção é na Avenida Princesa do Norte, ao lado da unidade de saúde.

Em Moreira César a instalação será ao lado do Cisas, a Prefeitura vai fazer a preparação do terreno, já no bairro Araretama a equipe está realizando o estudo e planejamento para fundação da obra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo