fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Pinda: Beneficiado por “saidinha” é preso após roubo em condomínio

PortalR3No início da madrugada desta terça-feira, dia 14, a PM de Pinda foi acionada até um condomínio no Parque do Ipê, onde uma moradora foi vítima de assalto.

Segundo a vítima, quando se preparava para adentrar ao condomínio onde mora, surgiu o rapaz que, sob ameaça de uma arma, anunciou que se tratava de um assalto e em seguida pedindo para a mulher deixar o local, dirigindo o veículo.

Depois de percorrerem algumas quadras do condomínio , a mulher percebeu a aproximação de pessoas e freiou bruscamente o veículo, fazendo com que o rapaz deixasse o local em disparada levando R$ 15,00 e cartão de crédito da bancário da mulher.

Com as características do rapaz apresentadas pela vítima e testemunhas, a PM passou a fazer patrulhamento pelas ruas do bairro Castolira, onde acabou localizando o acusado.

Apresentado no plantão do 1º DP e após consulta de ficha criminal, ficou constatado que o rapaz vem cumprindo pena e que estava em liberdade beneficiado pela chamada “saidinha” para comemoração no dia da criança.

Rapaz é preso em flagrante com drogas e um revólver

Também no início da madrugada desta terça-feira, dia 14, uma outra equipe da PM de Pinda que fazia patrulhamento na região do Distrito de Moreira César, deparou com um rapaz em atitudes suspeitas e que ao avistar a viatura tentou fugir do local.

Na abordagem, os PMs localizaram com ele um revólver calibre 38 e no interior da casa onde mora, no bairro Azeredo, porções de maconha e de cocaína, já embaladas para serem comercializadas.

Diante dos fatos, o rapaz, arma e as drogas foram apresentados no plantão do 1º DP, ficando a disposição da justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo