fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Meninas do Desterro são bicampeãs do Super Sevens de rugby

Equipe comemora conquista na temporada 2014. (Foto: João Neto/Fotojump)
Equipe comemora conquista na temporada 2014. (Foto: João Neto/Fotojump)

O Desterro (SC) venceu a última etapa do Super Sevens e conquistou o título geral do Circuito Brasileiro de Rugby Feminino. Na etapa, realizada no sábado (25) e domingo (26) em São José dos Campos, a equipe catarinense superou na final o Charrua (RS), em um confronto direto pelo título geral.

publicidade

Com o resultado, o Desterro encerrou a campanha com 120 pontos, ante 112 do adversário e 100 do Niterói (RJ), terceiro colocado.

A ETAPA
Desterro e Charrua chegaram à última etapa do Circuito com chances iguais de título, e ambas as equipes mostraram serviço na etapa joseense. No primeiro dia de jogos, os dois times se classificaram no grupo A, com indiscutível superioridade sobre os adversários. O BH não repetiu a boa apresentação da última etapa e terminou a fase de classificação na última posição, atrás do convidado Bandeirantes Saracens. Já o grupo B foi mais disputado, com o SPAC liderando, seguido por Niterói, Vitória e São José.

No segundo dia de competição, o Desterro garantiu lugar na final ao bater o Niterói, ao passo que o Charrua superou o SPAC. Na grande final, as catarinenses foram novamente superiores e derrotaram as gaúchas por 12 a 0, conquistando assim sua terceira etapa na temporada e o título geral do Super Sevens. Mais informações sobre o torneio em www.supersevens.com.br.

CLASSIFICAÇÃO GERAL DO SUPER SEVENS
1. Desterro (SC): 120 pts.; 2. Charrua (RS): 112 pts.; 3. Niterói (RJ): 100 pts.; 4. SPAC (SP): 97 pts.; 5. São José (SP): 77 pts.; 6. Vitória (ES): 67 pts.; 7. BH Rugby (MG): 48 pts.; 8. Curitiba (PR): 45 pts.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo