fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Pinda: Homem é preso em flagrante cortando fio de telefonia móvel

PortalR3Na tarde da última sexta-feira, dia 24, uma guarnição da Polícia Militar foi acionada por populares até a região do distrito industrial, onde havia um homem pendurado em poste de fiação, furtando fios da rede de telefonia móvel.

Com a chegada dos policiais, o homem acabou sendo preso e encaminhado ao plantão onde foi autuado em flagrante por furto, ficando à disposição da justiça.

publicidade

PM prende três homens por roubo a taxista na rodoviária de Pinda
No sábado, dia 25, por volta das 2h40, durante patrulhamento na região central de Pindamonhangaba, policiais foram informados pelo Centro de Operações de que três homens haviam roubado um taxista próximo a rodoviária, seguindo com o ele até a cidade de Guaratinguetá.

Aproveitando de um descuido dos criminosos, o taxista conseguiu pular do veículo em movimento, sendo auxiliado por moradores locais.

Com as características do veículo, bem como as dos criminosos, os policiais intensificaram o patrulhamento nos principais acessos a cidade, quando um das patrulhas visualizou um veículo Gol com as mesmas características e placas do veículo roubado, sendo ocupado por três homens e que ao avistarem a viatura tentaram fuga, sendo acompanhados e abordados, onde após serem indagados, confessaram o do roubo.

Diante do fato, os três homens e o veículo foram encaminhados ao Distrito Policial, onde foram presos em flagrante por roubo com retenção de vítima.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo