fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Em Pinda, Jovem de 24 anos morre em acidente de carro na Via Dutra

Voyage ficou com a lateral do carona destruída. (Foto: PortalR3)
Voyage ficou com a lateral do carona destruída. (Foto: PortalR3)

Um acidente envolvendo um veículo de passeio e dois caminhões deixou uma vítima fatal e dois feridos, por volta das 5h30 da manhã desta quinta-feira (30), no km 107 da rodovia Presidente Dutra, no trecho de Pindamonhangaba, no sentido Rio de Janeiro.

publicidade

Segundo informações da Polícia Civil de Pindamonhangaba, onde foi registrado o boletim de ocorrência, uma carreta estava parada no acostamento da via, devidamente sinalizada, onde o motorista verificava um problema mecânico.

Um carro Voyage, dirigido por T.F.dos S.M., com placas de Pindamonhangaba, acabou batendo na lateral da carreta que estava parada e voltou para pista, batendo em uma segunda carreta que passava pelo local naquele momento.

Com a batida na segunda carreta, o carro capotou e T.F. dos S.M, de 24 anos, morreu no local, segundo informações da Polícia Rodoviária Federal. Mais dois jovens que estavam com ele no carro, sofreram ferimentos e foram encaminhados à Santa Casa de Pindamonhangaba.

O corpo do jovem foi encaminhado ao IML de Pindamonhangaba.

Segundo informações levantadas pela nossa reportagem, o T.F. dos S.M, era um dos donos de uma padaria em Pindamonhangaba, com quem trabalhava junto com a família.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo