fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Brincando no Parque marca o Dia da Criança em São José

A expectativa é de que o evento receba cerca de 20 mil pessoas. (Foto: Antonio Basilio/PMSJC)
A expectativa é de que o evento receba cerca de 20 mil pessoas. (Foto: Antonio Basilio/PMSJC)

Uma festa com muita brincadeira, show de palhaços e música. Assim será o Brincando no Parque no domingo (12), das 10h às 16h, em comemoração ao Dia das Crianças. Organizado pela Prefeitura de São José dos Campos, o evento será no Parque da Cidade (Avenida Olivo Gomes, 100), em Santana, região norte. A expectativa é de que o evento receba cerca de 20 mil pessoas.

Todas as atividades são gratuitas. Além da Casa de Brinquedos, as crianças terão à disposição brinquedos infláveis e rua de lazer. Os brinquedos serão divididos em arenas por idade. Os baixinhos de 0 a 5 anos poderão se divertir em cama elástica, piscina de bolinhas, kidplay, centopeia. De 5 a 10 anos, tobogã, castelão, pula, pula. E, acima de 10 anos, estilingue humano, touro mecânico, pirâmide, super tobogã, boliche humano e muito mais.

Caracterizados de palhaços, os recreadores animarão as crianças o tempo todo, ajudando na interação entre os pequenos.

A partir das 11h30, será apresentado o show de cantigas brincantes com o grupo Cantarolando. Um espetáculo interativo, com repertório do cancioneiro popular que irá proporcionar momentos de interação entre pais e filhos. Participam do grupo Eduardo Rennó (voz e violão), Eliomar Landin (acordeon), Sidney Filho (contrabaixo) e Elias Pontes (percussão).

O show de palhaços será com a Trupe do Rizzo, a partir das 14h30

Uma equipe formada por 200 pessoas vai trabalhar no evento. A infraestrutura planejada tem controladores de acesso, fraldário, banheiros químicos, ambulância, polícia militar, guarda municipal, defesa civil e assistentes sociais que farão identificação de pulseiras nas crianças.

A praça de alimentação terá barracas de comidas e bebidas. A renda será revertida para seis entidades beneficentes.

O Brincando no Parque é uma iniciativa da Prefeitura de São José dos Campos com organização da Assessoria de Eventos Oficias e apoio das secretarias de Educação, de Esportes e Lazer e do Fundo Social de Solidariedade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo